Política de Troca

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade, buscando os melhores fornecedores e parceiros. Mas, pode ser que a mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir sua satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail: contatodegrant@gmail.com o cliente deve mencionar o número do seu pedido e o tamanho desejado, ou a conta bancária para estorno do valor da peça no caso de devolução. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo correio.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato com nossa central de atendimento para obter informações sobre devolução.

 

· Embalagem aberta ou danificada;

· Produto danificado;

· Produto em desacordo com o pedido;

Por favor, entre em contato com o nosso WhatsApp em até 72h.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, DESISTÊNCIAS OU ARREPENDIMENTO.

 

· O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

· O produto será reenviado ao cliente sempre que  for constatado qualquer defeito por mal uso, (lavagem incorreta) ou indício de uso da peça, descumpridas as condições descritas, nos reservamos ao direito de não devolver o valor da compra.

 

Nos casos de reembolso, a devolução do crédito será feita por transferência bancária, na conta descrita no e-mail pelo cliente.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA

 

O prazo para solicitar a troca de mercadoria no WhatsApp é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, disponível em estoque.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), descontado o valor do frete.

 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

 

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 07(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

No caso de produtos com defeito, depois de recebidos em nosso Central de Distribuição, serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

 

ENVIO INCORRETO

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso WhatsApp. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nossa Central de Relacionamento.

 

PEDIDO INCOMPLETO

Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

MEIOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À DEGRANT

POSTAGEM VIA AGÊNCIA DOS CORREIOS

 

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.

 

COMO EMBALAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Você deverá devolver o produto devidamente etiquetado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.

 

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido.

Proteja a peça na embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Enderece o produto à Degrant.

 

AO RECEBERMOS O PRODUTO

 

Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP.